Namoro um gringo faz um tempo mas o acho muito estranho no sexo.
Eu sou virgem e se depender dele vou morrer assim porque ele só quer que eu faça oral mas quando a minha vez ele foge, nem me toca direito, só quer chupar meus seios e meter mas como eu não tô estimulada dói muito e não concluímos nunca!

Na primeira vez que ele ao BR eu fazia boquete toda hora, nunca fui retruibuida, ele tentou me masturbar 1x e parou 2 minutos depois pq disse que tava cansado

Dessa vez eu continuei fazendo minha parte mas ele disse que não tava tão atraído por mim pq eu engordei (5 kg) desde a última vez que ele veio e não queria fazer oral por isso. :(

Ele é o primeiro cara que eu fiz td na vida, talvez seja por isso que tô apegada.

Ele já veio me ver 2x e é um homem muito legal nas outras coisas mas nisso é bem complicado.
Eu tenho 21 e ele 36

Será que devo desistir dele? Arrumar um amante? Kkk Tô perdida!

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
03/12/2022 01h29
Nossa...... Ainda vai continuar com esse trapo?
03/12/2022 03h33
Pq vc não conversa com ele a respeito?

Pq não fala essas coisas pra ele?

Arrumar amante não é o que eu aconselho.
Ele só quer vc pra dar uma gozadinha.
O ideal seria uma conversa honesta e sincera pra que pelo menos os dois possam ter orgasmos. Mas já que vc está apegada e ele só quer o prazer, larga ele e fica com um que pelo menos saiba te fazer gozar, que tenho um mínimo de competência nas preliminares pra te deixar molhadinha, com a ppk espumando de tesão a ponto de vc querer ser penetrada mais que o inverso.

Tão jovem e se sujeitando a qualquer migalha.
anônimo
03/12/2022 04h41
Faça esse maluco um corno e depois larga ele!!! (:
03/12/2022 01h26
Trai ele.
anônimo
03/12/2022 08h43
Parabéns a ele, comendo uma qualquer, esvaziando o saco, depositando porra e gozando.
03/12/2022 08h28
Ele tá certo, só vai marmitar a brasileira, só serve pra isso as mulheres daqui.
anônimo
03/12/2022 09h35
Ele é egoísta
anônimo
03/12/2022 11h48
ele está certo
03/12/2022 11h21
Troca uma ideia com ele, exponha seus sentimentos e se ele não mudar (o que, provavelmente, não vai acontecer) , pula fora.
Vai ter muito homem, querendo lhe retribuir o prazer...
03/12/2022 09h24
Depois de tudo isso você ainda tem dúvida se deve ou não continuar com ele.
03/12/2022 09h22
Larga ele moça, tem melhores.
anônimo
03/12/2022 09h05
Desista imediatamente!
Está perdendo seu tempo com esse gringo.
Arranja um brasileiro mesmo, que no geral é muito melhor de cama que gringo.
03/12/2022 08h44
Tá na hora de arrumar uns contatinhos guria
anônimo
03/12/2022 01h29
Chegou em gringo já complica, procura algm q n pense apenas em si mesmo
elas respondem
anônima
03/12/2022 04h35
Mds, é tanto absurdo que eu nem sei por onde começar, só termina logo! Vá namorar alguém da sua idade e que de preferência more perto de você. Cara, eu fico indignada com as coisas que uma brasileira é capaz de aturar/fazer só pra conseguir ter um namoradinho de outra nacionalidade.
anônima
03/12/2022 09h23
Se vc quer so aproveitar sexo, converse com ele pra ele te dar prazer também. Se ele não te der prazer, caia fora, ele só pensa nele. Se vc quer algo a mais, esse cara não serve, ele só quer te comer. Resumindo: só serve se ele retribuir. Se não, é tchau.
03/12/2022 12h31
Moça, se ame em primeiro lugar.
anônima
03/12/2022 09h32
Complicado, se ele é gringo tem sua cultura e seus costumes, às vezes pra ele pode ser "natural", infelizmente acontece.
Quando teve copa aqui as mulheres que ficaram com os gringos falaram bem mal... tipo... eles meio q se aproveitam pq as mulheres tendem a querer ficar com eles apenas pelo fato de serem gringos. Não estou dizendo que é seu caso, mas muitos brasileiros ate fingiam que eram de fora pra poder pegar mulher. E as brasileiras não tem uma fama boa lá fora.

A princípio diria que o cara é um escroto, a idade não quer dizer muito se ele não experiência no trato com mulheres. Se gosta mesmo dele e sentir confortável de falar sobre isso, tenta, se não der certo, melhor cair fora o quanto antes.
03/12/2022 03h30
"Ele só quer que eu faça oral mas quando a minha vez ele foge"
Essa é a deixa perfeita para você fugir também, não tem que passar por esse tipo de situação.
Você disse que ele é muito legal, que continuem amigos porque esse namoro tá estranho demais.

Edit: mas foge rápido porque você ainda tem muito a descobrir, não fica perdendo tempo com esse egoísta, sem contar que ele já está te pressionando psicologicamente.
03/12/2022 12h37
Só pode ser fake, não é possível….
anônima
03/12/2022 12h36
Ele te dá dinheiro porque só invés de você querer termina , quer um amante? Tem medo de ficar sozinha?
03/12/2022 12h35
Da próxima vez que for chupar ele morde bem forte e arranca pedaço
anônima
03/12/2022 12h32
iiiiiiiiii ladainha
03/12/2022 11h49
Tem a opção de terminar? Termina.
anônima
03/12/2022 11h47
Seu namorado não tem a menor consideração e empatia com você !
Se você já conversou com ele e disse tudo o que sente e AINDA ASSIM ele não se importou, não tem motivo nenhum pra continuar , relacionamento é amor, carinho, reciprocidade etc.
Você merece um relacionamento feliz
anônima
03/12/2022 10h56
Termina e seja feliz. Sai dessa mulher
anônima
03/12/2022 09h40
Isto nem é namoro...arranja um namorado de verdade, perto de voce e não um cara estranho e que voce só viu tres vezes na vida.
anônima
03/12/2022 07h59
Melhor ficar com Um Br que vai te chupar e fazer direito!
03/12/2022 01h29
Vc merece coisa melhor, infelizmente ele aprendeu que sexo é desse jeito ai,

https://www.instagram.com/p/Cloe0cTr7se/?igshid=YmMyMTA2M2Y=