Um garoto que eu conheço vive querendo ficar comigo e eu nunca quis hoje dei um fora nele e vi que ele chamou minha amiga pra dormir com ele e ela disse que se eu não faço acontecer vou ter que ver acontecendo
Falsa por ter falado isso obs

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/12/2022 01h51
Vire de costas, assim ele estará na sua frente.
03/12/2022 02h17
Pq ela seria falsa?
Vc não quer o cara, então deixa ele ficar com ele quer e que tbm quer ele.

Seria um problema se fosse afim dele há tempos e ela ficasse com ele sabendo que vc é quem gosta.

Vc deu fora nele, não quer nada com ele. Como vc mesma disse, ele vive correndo atrás de vc e vc não quer nada, pq agora tbm não quer que a amiga fique com ele?

To achando que a falsa é vc que não quer nada com ele mas tbm não quer q a amiga se divirta.
elas respondem
03/12/2022 01h53
vira as costas pros dois, uma nao é sua amg e o outro só deve ter feito isso pra te deixar com ciume de rejeitar ele
03/12/2022 03h10
Moça, deixa ela....
Ele tá atirando para todo lado mesmo.