Quero saber de vocês se quando estão conhecendo alguém para algo sério, existe um tempo ou qtde de encontros para ter o primeiro beijo, primeira transa, etc.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2022 09h03
O que eu acho que existe são pessoas que gostam de fazer os outros perderem tempo.
03/12/2022 09h03
Normalmente eu converso uma ou duas semanas e dependendo da guria em um mês já rola uma orgia
elas respondem
03/12/2022 10h02
Sim, com certeza, gosto de conhecer a pessoa itals... Pra sexo e beijo não ligo pra tempo, agora pra algo mais sério eu ligo. Porém minha última experiência em esperar tempo pra assumir algo não foi boa, acabou que me iludiram e fizeram eu perder meu tempo. Mas fica de aprendizado RS.