Até biscoito de polvilho tem mais coisa dentro...
03/12/2022 10h09
Exageram e as vezes acabam prejudicando quem ele alegam defender.

Outro dia vi um vídeo de um índio explicando que tem muito índio que vive de artesanato, mas agora com essa filosofia (Eu chamo de palhaçada) de apropriação cultural ninguém mais tava comprando os artefatos feitos a mão pra não "Se apropriar" da cultura, só que a falta de venda tava deixando esse pessoal na merda.
O cara que diz defender o índio militando contra a compra e impedindo a única fonte de renda deles, só prejudica a os faz passar necessidades.

Não tem feminista agora querendo proibir a prostituição?
E o meu corpo minhas regras, como fica?
03/12/2022 11h15
Uma feiminazi agora dita quem pode ou não usar a roupa que quer vsf.
Cada uma
elas respondem
anônima
03/12/2022 10h04
Bando de retardado, ela e quem pensa igual.
Encheção de saco do cacete.
anônima
03/12/2022 11h14
Achei sem sentido e nao gostei nem um pouco