Entretenimento e artes são importantes para o bem estar da humanidade. Mas vocês consideram o meio dos artistas, influencers e modelos fútil?

Recentemente eu vi uma influencer maquiadora dizer que um modelo trabalha mais do que uma pessoa que trabalha na roça e meio que fiquei desconfortável. Não quero condenar a garota. Mas no geral, esse meio de artista, blogueiro, modelo, músico, parece que tem uma galera bem desse calibre. E é uma maioria.

O que vocês acham?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
03/12/2022 12h25
Isso é interessante, pensar nisso, eu acho que concordo c o que vc colocou, muita coisa ali gira em torno de futilidade e arrogância
anônimo
03/12/2022 12h38
Esses artistas genéricos são bem fúteis mesmo, mas faz parte do produto que eles vendem. O trabalho deles é vender entretenimento e arte de baixa qualidade, voltado para o "povão" que não sabe diferenciar um artista real de alto nível, do popularesco.
anônimo
03/12/2022 12h33
Podem ser boas pessoas. Mas gostaria que admitissem que eles tiveram sorte, uma sorte que 99,9% das pessoas não tem. Tem gente que se mata atuando em teatro e não vai pra Globo, já tem outras que sao chamadas pra fazer novela por conta de ser bonita e ter participado de um reality de repercussão nacional.
03/12/2022 12h47
Esse pessoal do mainstream quer somente aparecer para ganhar dinheiro dentro do mercado da lacração, são uma mera caricatura, que acaba sujando a imagem de quem realmente se esforça dentro das áreas que você citou.
03/12/2022 13h08
Eu achei q era só eu que achava isso. A galera é fútil a maioria, não fazem quase nada e acham que trabalham muito. A verdade é que ganham em cima da inocência de alguns manipuláveis.
03/12/2022 13h13
Isso foi algo sem noção de se falar mesmo

É graças à pessoa que trabalha na roça que a comida chega no mercado e depois vai pro prato dela
03/12/2022 12h27
Depende da arte, do influencer e do modelo.
anônimo
05/12/2022 03h32
Eles vão na toada.
anônimo
04/12/2022 00h06
Se vc pensa assim, vc é uma pessoa inteligente. Esses artistas e influencer principalmente os militantes de esquerda não agregam nada de bom na sociedade
03/12/2022 23h52
Com certeza
03/12/2022 14h26
Sempre achei
03/12/2022 13h06
Futilidade é o bem de consumo que eles vendem.
E vende mais que água.

Agora, dizer que uma modelo trabalha mais do que alguém da roça, é porque ela nunca colheu um mandiocal. Se é que já pisou em alguma coisa diferente de concreto
anônimo
03/12/2022 12h43
Verdade, tenho certeza que veio do tiktok ou instagram, essas pessoas são sabem oq é trabalhar das 6 até as 10 da noite, pra ganhar uma miséria
anônimo
03/12/2022 12h30
Quero é que se foda.. meu pau crescendo até o joelho tá de boa
anônimo
03/12/2022 12h30
Sim, com certeza
03/12/2022 12h29
Sim ué, isso e constatar o óbvio.
anônimo
03/12/2022 12h29
Ninguém liga para entretenimento e artes, isso é bobagem! O legal é rebolar a bunda, tiktok e instagram.
elas respondem
anônima
03/12/2022 12h28
Esse povo achou uma mina de ganhar dinheiro na Internet e vivendo dessas futilidades de redes sociais infelizmente é a realidade e temos q aceitar. Só q eu não perco meu tempo vendo essas bobeiras
anônima
03/12/2022 12h32
Pior q ficam ricas com isso
A Deolane bezerra por exemplo, tem uma fortuna avaliada em 50 milhões
Sem ter talento, só sendo bem agenciada e fazendo pessoas se identificarem com ela
anônima
04/12/2022 00h04
Acho que passam a viver em uma "realidade paralela", então é normal terem opinião/atitudes que vá de encontro c a realidade da maioria que tá na merda. Mesmo que não mostrem, a "realidade da futilidade" sempre existiu e sempre vai existir.

Achei ridiculo.por exemplo, falarem mal de jogadores que estavam comendo "carne com ouro", e...cara, eles não comerem... a realidade de quem tá na merda mudará? NÃO. O contexto faz tolos cobrarem e combaterem as pessoas erradas. É uma manipulação interessante que mantém tudo do jeito que sempre foi. E a vida segue.
anônima
03/12/2022 13h13
Futil é quem se preocupa com esse tipo de coisa.