Por meio das redes sociais, falei para um colega de trabalho que eu tinha uma quedinha por ele. O rapaz disse sentir "maior quedinha" por mim também. Isso aconteceu sábado.
Hoje, segunda-feira, esperei que ele falasse algo comigo sobre o ocorrido, mas não. Não disse nada, nao mandou mensagem. E eu ainda fui na sala dele.

Será que ele mentiu?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2017 21h12
Talvez sim talvez não talvez ele esteja ocupado talvez ele esta de joguinho. Talvez ele esteja inseguro é talvez
03/04/2017 21h21
Talvez ele seja muito tímido, ouu, talvez ele mentiu mesmo; Renda mais assunto com ele para ver qual é po.
elas respondem
anônima
03/04/2017 21h12
Fica um pouco na sua. As vezes a gente age tanto em prol da conquista que nem dá espaço pra pessoa mostrar interesse.
03/04/2017 23h38
Acho q o problema de tudo foi vc esperar q ele ia falar alguma coisa, fazer algo, nem q fosse dar um sinal de fumaça. Nunca espere nada de ninguém no dia seguinte!
Mentir talvez não, mas fez uma brincadeira, com um fundo de verdade,q ele não levou tão a sério como vc.
A melhor coisa é não dar atenção.
Fica na sua, que se ele quiser mesmo ele virá.
Afinal, vc já disse pra ele q tem uma quedinha por ele, pra ele não ter entendido isso só se ele for um bocozão!!
anônima
03/04/2017 21h45
eu vi o print da conversa eu achei que fosse na brincadeira mesmo, tanto da sua parte quanto da dele.