por que tem umas pessoas que tem muitos seguidores e outras poucos?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/04/2017 21h30
Se a pessoa costuma escrever respostas que eu gosto, eu sigo. Também sigo algumas pessoas que interagem comigo de forma simpática e me seguem.
03/04/2017 21h28
Se a pessoa tiver respostas legais eu vou lá e sigo... Mas, eu nem sei mexer nisso aqui. Ainda não descobri para que serve o 'seguir' hahahaha
03/04/2017 21h39
Me identificar com as respostas.
03/04/2017 21h45
Nao sigo ngm... nao entendo esse negocio de seguir nem sei oq acontece quando vc segue alguem
03/04/2017 22h35
Boas respostas, bom humor...
04/04/2017 08h50
Não é por nada, mas eu gosto de saber as opiniões masculinas. Portanto só sigo homens kkk
Mas tenho que curtir a maneira que eles respondem e achar engraçado ou uma opinião sincera.
Os agressivos eu não sigo.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 09h22
A maioria dos que tem "grande" número de seguidores, é porque são usuários antigos. Eu por exemplo, estou aqui faz muito tempo, bem no começo do site.

Há vários outros. Muitos também, que entraram bem depois de mim, e tem mais seguidores.

A receita é: Falar o que a pessoa quer ouvir, de forma inteligente.

Mas eu sou meio louco, e não falo o que querem ouvir, e sim o que penso sobre, e foda-se. Não gostou, que vá tomar no cu com canudinho de Toddy.

E claro, dominar a arte de falar bosta de forma inteligente. rs
anônimo
03/04/2017 21h31
Respostas inteligente, respostas parecidas com os meus pensamento acima de tudo inteligente, resposta divergente do meu modo de pensar mas de forma inteligente.
anônimo
03/04/2017 21h46
Educação, coerência, respeito e inteligência.
anônimo
03/04/2017 21h25
Acho que...
04/04/2017 09h41
Sei lá