1.44K  05/06/2015 18h35

Como saber quando você se apegou pela pessoa, por paixão mesmo, porque gosta da pessoa, ou por carência, só porque vc anda sozinho e "necessitando" de alguém ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/05/2015 23h34
Observando rs
05/06/2015 18h35
@Jones falou por mim.
Paixão é foda ,n sai do pensamento de jeito nenhum .
E quando é amor é mais foda ainda ,que a pessoa não sai da cabeça nem depois da decima dose de vodka.
E carência e simplesmente se contentar com qualquer oi de um carinha qualquer .
eles respondem
anônimo
07/05/2015 22h05
Se você acredita que necessita de alguém, já é um óbvio sinal de carência.
Se é paixão, você já sabe que é, porque não consegue tirar a pessoa da cabeça, etc.
07/05/2015 23h37
Paixão é desejo. Carência é falta.
anônimo
05/06/2015 16h12
Tbm já me perguntei isso vei... muitas vezes pensei que estava "amando",. mas depois vi que era só carência msm kkkkkkkkkkkkkkkkk.. ainda bem que quando aconteceu, era só mina q n prestava. .porq se não tava fuuuu kkk