Vc, qd está s/ compromisso c/ ngm, pensa em sexo/namoro/paquera/pegação/xaveco.......ou seja pensa em homem/mulher todo dia? Toda hora?
Como funciona c/ vc?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/05/2015 22h47
Sei lá kk
elas respondem
08/05/2015 00h48
Eu priorizo outras coisas, como estudo e emprego. Não fico pensando muito em relacionamentos, acho que quanto mais você se importa com isso, pior fica. Tem que deixar acontecer naturalmente...
anônima
07/05/2015 23h00
Penso em homem e sexo, nem dá pra me concentrar nos estudos. Coisa de louco kkkk
07/05/2015 23h26
Estou só mas o coração sempre ocupado... penso em sexo, penso em quem quero ficar, penso no que vou fzr com fulano e por ai vai lol mas nao o dia todo e toda hora, pq tenho q me concentrar em outras coisas rs
08/05/2015 00h21
Penso em namorar, sair pra ficar com alguém.
Mas depois passa a carência, quer dizer minha vida não é só movida a isso.
Nada como um dia após o outro, mas estou bem solteira.
09/05/2015 11h01
Fico pensando na bagunça que minha vida está kkk
09/05/2015 14h34
Meu maior compromisso é com meus estudos *-*
Não penso e nem quero ngm...gosto de ficar só e n sofro de carência.