Você também tem? Ou é só eu?
Essa é minha primeira vez namorando pessoalmente, já namorei outra vez mas foi virtualmente
Eu sinto ciúmes do meu namorado, ao imaginar que ele já fez cosquinha em outra, passou a mão em outra, beijou outra, chamava outra de nomes fofos inclusive comemoravam mesversario todo mês (coisa q nós dois não comemoramos porque eu acho muito gay boiola fazer isso)
Os dois sempre saiam e tinham bastante liberdade, coisa que nos dois não temos pq minha família não nos deixa sair. Namoramos em casa apenas
Antigamente, eu sentia maior ciúmes por ela ser a primeira namorada dele, e achava q nunca seria tão especial quanto ela foi pra ele
Até q ele já provou várias vezes e já falou várias vezes pra mim que me ama mt mais do q amou ela mas mesmo assim eu sinto ciúmes do passado dele ;/ da vontade de terminar só por isso as vezes KKkKkkkkk mas eu me seguro e não faço nada, quando tô com ele isso passa um pouco mas no silêncio da noite ou da tarde quando tô sozinha me dá uma coooisa Mds
Vcs também tem ciúme de passado?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
03/12/2022 17h38
Sim, eu não consigo aceitar o passado. Por isso não daria certo eu e uma mulher que trepou com um estado inteiro.
anônimo
03/12/2022 16h49
Cosauinha em outra? Deveria sentir é imaginando que ele encostou o pau no útero da outra.

Sim, também sinto muito ciúmes de tudo isso.
anônimo
03/12/2022 20h25
cosquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho, só se a pessoa ficar falando de ex e ficar puta de ouvir das minhas ai fico chateado pq o q vale pra um vale pra outro
Agora do meu passado... vish toda vez que falo sentem ciúmes, mas nunca sou eu que entro nesse assunto ou seja, mulher ama arranjar pra cabeça mesmo
03/12/2022 18h34
Não, ciúmes do passado é uma crueldade com você mesma e com a outra pessoa.
anônimo
03/12/2022 18h31
Não, só do futuro.
anônimo
03/12/2022 21h03
Você vai amadurecer ainda, na sua idade é normal. Afinal é o seu primeiro namorado.
anônimo
11/08/2023 16h21
Sim.
anônimo
11/08/2023 16h21
Não tenho passado.
elas respondem
03/12/2022 20h26
Não tenho ciúmes de ex pq é uma coisa que teve fim, mas morro de ciúmes daqueles amor que não progrediram pra um relacionamento, pq eu sinto que a pessoa nunca vai superar aquele quase
03/12/2022 17h10
Não, passado é passado , morreu
03/12/2022 16h48
Não, o que passou, passou.
03/12/2022 17h12
Caraio kkkkkkkkkk e eu só pq fiquei com ciúmes do cara ter foto arquivada com a ex já fui chamada de "surtada" slk
03/12/2022 17h38
Depende
03/12/2022 19h01
É só vc
anônima
11/08/2023 17h03
Sim, DEMAIS!!!

Eu só tive o meu namorado na vida, e ele teve outra. É normal, mas é aquilo o que passou, passou né? Com o tempo, vc vai criando novas memorias na mente dele, e talvez chegue uma hora q ele nem lembre mais da primeira. Eu penso que pro homem é menos marcante, o primeiro amor, por causa da natureza deles.