Uma mulher trai o marido, eles se separam, mas o ex-marido segue sendo beta dela...
0
anônima
392
4a
Chega a cuidar dos filhos que ela teve com outro após a separação...
Esse outro abandonou a mulher com os filhos...
Daí o ex se torna um homem bom e ele aceita ela de volta?
E não foi por falta de ter outras mulheres como namorada.
Por que têm homens assim?
Acham que alguns não conseguem esquecer a mulher porque o sexo era bom?
Esse outro abandonou a mulher com os filhos...
Daí o ex se torna um homem bom e ele aceita ela de volta?
E não foi por falta de ter outras mulheres como namorada.
Por que têm homens assim?
Acham que alguns não conseguem esquecer a mulher porque o sexo era bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
4a
Sexo é o de menos, aí tem muitos sentimentos envolvidos que são difíceis de deixar pra trás.
anônimo
4a
É sem duvidas um retardado e há muitos assim.
anônimo
4a
Nós homens somos fiéis à nossa dona igual cachorros.
elas respondem
4
anônima
4a
Pode ser tanta coisa.
Não fica querendo entender o pq… ele teve as razões dele e ok.
Foque apenas ao fato dele nao te querer e siga sua vida lindamente.
Qq coisa além disso só vai te deixar presa essa história.
Não fica querendo entender o pq… ele teve as razões dele e ok.
Foque apenas ao fato dele nao te querer e siga sua vida lindamente.
Qq coisa além disso só vai te deixar presa essa história.
anônima
4a
Sabe-se lá o que se passa na cabeça desse povo.
Acho que o sexo não influencia taaanto assim.
Até pq a vida real é dura, ainda mais tendo que trabalhar pra criar os filhos dos outros. Deve ser pq ele decidiu amar e perdoar.
Acho que o sexo não influencia taaanto assim.
Até pq a vida real é dura, ainda mais tendo que trabalhar pra criar os filhos dos outros. Deve ser pq ele decidiu amar e perdoar.
anônima
4a
Não sei viu. Já vi um caso assim, a mulher traiu o cara, engravidou do amante, humilhou o marido na frente de toda família dizendo q ele tinha bafo e mesmo assim ele continuou com ela e ainda assumiu o filho do outro. Pra mim isso é dependência emocional, só um psicólogo pra resolver.
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!