Por que a maioria dos astros de cinema odeia o Brasil?
Muitas vezes aquele ator que vc gosta tem uma opinião negativa do Brasil e fala mau dele e não tem respeito nem pelo povo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
nao sei e nem quero saber
4a
Preconceito
anônima
4a
A grande parte deles não gosta do Brasil, nem de nenhum país subdesenvolvido. Mas caguei pra isso, não sou fã baba ovo de astro de Hollywood.
eles respondem
4
anônimo
4a
Dinheiro.
4a
Culpa da esquerda brasileira, dos artistas esquerdistas... Essa gente adora falar mal do Brasil.
anônimo
4a
porque aqui não paga em dólar, artista estrangeiro tem que fazer o triplo de esforço para receber a mesma coisa aqui no br kkkkk
Porque é lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!