Por que a maioria dos astros de cinema odeia o Brasil?

Muitas vezes aquele ator que vc gosta tem uma opinião negativa do Brasil e fala mau dele e não tem respeito nem pelo povo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
nao sei e nem quero saber
Preconceito
anônima
4a
A grande parte deles não gosta do Brasil, nem de nenhum país subdesenvolvido. Mas caguei pra isso, não sou fã baba ovo de astro de Hollywood.
eles respondem
4
anônimo
4a
Dinheiro.
Culpa da esquerda brasileira, dos artistas esquerdistas... Essa gente adora falar mal do Brasil.
anônimo
4a
porque aqui não paga em dólar, artista estrangeiro tem que fazer o triplo de esforço para receber a mesma coisa aqui no br kkkkk
Porque é lixo