Após um trauma que tivemos, ela decidiu terminar o relacionamento.

Tentei reatar, ela disse que me ama demais, me deu um beijo, eu fui embora e ela foi trabalhar. Dois dias depois ela disse que não ia ter jeito e que era melhor nos afastarmos.
Bom, não resisti. No dia do meu aniversário ela me mandou parabéns bem cedo, pensei que nem mandaria. Eu empolguei e acabei mandando uma idiotice que na hora pensei que seria bom mandar, fazendo com que ela apagasse meu número. Parece que ela está abalada, hj deletou o insta, parou de seguir todas as pessoas no tiktok e ficou seguindo apenas eu no spotify. Temos duas playlists lá que ela ainda não apagou (talvez não vai). Chamei ela para me encontrar na igreja esse sábado, ela não respondeu.

Enfim, foi um trauma grande para nós dois, agora não sei se dou um tempo e espero ela esfriar a cabeça ou insisto para tentar reatar. Vocês acham que temos chances de voltar? Eu a amo e ela me disse a menos de uma semana que me ama demais...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/12/2022 23h52
Tem
anônima
03/12/2022 23h59
Acabou, vai dormir .
eles respondem
03/12/2022 23h58
Caraca bicho, que trauma foi esse, pra situação chegar nesse ponto?

Conta pra nóis, assim vc evita mais vitimas desse trauma
anônimo
03/12/2022 23h59
essa hora ela já está sentando na rola de um negão e tu achando que tem chance por causa do spotfy kkkkk é muita falta de amor próprio
04/12/2022 00h10
Se você a a, vão atrás.
Se você fez merda, reavalie seus conceitos
Se ela fez merda, vale o mesmo.
Sentem, conversem e abram o jogo. Digam o que tem que ser dito um para o outro... Sem ofensas mútuas, pois é para acertar os ponteiros.