Algumas coisas eram boas, tipo quando eu jogava videogame com meu primo, brincava com ele de inventar brinquedos (mesmo tendo vários, principalmente ele kk), bater/defender pênalti, queimada, etc.

O resto foi horrível. Eu era sobrepeso então na escola não queriam brincar comigo nem ser minha amiga por não me acharem bonita (e claro que ouvi xingamentos, mas a maioria só me excluía), meus pais bebiam e se drogavam e eu tenho uma irmã autista que me odiava na época, então eu tinha que ficar na casa da minha avó, que é no mesmo pátio mas eu vivia lá direto.

As únicas crianças que iam com minha cara era uma amiga minha (que se afastou de mim porque repetiu de ano na 3ª série) e meu primo, mesmo, o resto do tempo eu só tinha contato e conversa com adultos, o que me deixava com um vocabulário e assunto ainda mais distantes das outras crianças, o que me impedia de tentar arranjar amizades que talvez não olhassem pra aparência.

Às vezes eu era esquecida na escola porque minha mãe vivia bebendo e não lembrava de me buscar.

Eu tirava notas boas, fui tirar um B só na quinta série, o resto foi sempre tudo A, porque a única coisa pela qual eu podia me destacar era na inteligência.
04/12/2022 06h53
Eu era a boa aluna, quieta, fazia as atividades primeiro e dava cola para os demais. Tinha um programa chamado Acelera Brasil, alguns alunos mais velhos estudavam comigo, uma me empurrou na chuva e eu caí, fez eu pagar uma lapiseira dizendo que eu tinha quebrado, tinha um menino que me colocava no braço e depois eu me resolvei de ser uma das menores da sala. Depois que tentei jogar um apagador na cabeça de um menino, me respeitaram mais, mas acabei quebrando a janela da escola.
Começaram a me apelidar, depois mexeram comigo de novo porque sentei no colo de um colega, me perturbaram por anos.
anônima
04/12/2022 16h27
Eu era respondona e até hj sou
Sofria racismo e era tratada diferente
Era extrovertida
Amava brincar na rua e dentro de casa so parava pra dormir
Odiava escola
Cresci vendo brigas familiares
Minha mãe era alcoólatra e eu não podia fazer nada e quando fazia ele me dava tapa e era grossa
Ja fui abusada
04/12/2022 17h28
Minha infância foi boa, lembro das brincadeiras, é de uma amiga em especial, amiga de infância ao qual tenho contato ate hoje. Dividimos bons momentos juntas. Na escola, sempre fui muito quieta, quase não falava nada. Apesar disso sempre fui uma boa aluna.
anônima
04/12/2022 17h30
Super quietinha e travada
eles respondem
anônimo
03/12/2022 23h59
Dá minha infância eu só lembro que eu trabalhava o dia inteiro e depois iria jogar bola
Comecei a trabalhar com 8 anos
anônimo
04/12/2022 00h01
Sofria bullyng, era chamado de lerdo, não pegava ninguém e tirava nota baixa.
04/12/2022 00h31
Com 9 eu estava no terceiro ano, tinha uma professora bonita mas muito chata.
anônimo
04/12/2022 03h32
Minha infância foi em partes traumática e em partes boa. Fazia umas traquinagens, jogava muito futebol na rua, bétis, ia num sítio para tomar banho de rio e outras brincadeirinhas.

Na escola era um aluno dedicado e sempre muito tímido.
04/12/2022 16h22
Tirava cê cê cecerececê!
Não era exatamente um anjo, mas aprontava das minhas.
Longe de ser o melhor da turma...