meu amigo ultimamente vive carente de atenção falando que todos abandonam ele, ele falou que tô fria então comecei a conversar mais com ele, chamei ele hoje e ele respondeu " oii, é alguma coisa?"

falei que ele ta insuportável e perguntou porque que eu ainda falo com ele, ele tá passando por um momento difícil e nao quero me afastar dele mas tá difícil

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/12/2022 00h29
Dá a perseguida para anima-lo.
04/12/2022 00h32
Vc n pode mudar ele, simplesmente ele n tem mta experiência com amizades e isso vai levar um tempo pra ele aprender a se comportar nesse ambiente, sinta-se livre para fazer oq quiser, eu n teria tanta paciência assim.
04/12/2022 00h47
Não vou dizer que esse seja o golpe de misericórdia mas leve ou indique algum tratamento psicológico
anônimo
04/12/2022 00h47
Faça um agrado a ele, tenho certeza que a autoestima dele vai ir lá em cima
04/12/2022 02h18
Converse com ele e seja sincera. Diga o quanto gosta dele mas que ele precisa ter paciencia e ver o seu lado também pra a amizade dar certo e que você n pretende abandona-lo. Se ele continuar com o mesmo comportamento se afasta. É assim que eu faço, apesar de gostar eu me afasto pra pessoa refletir.
anônimo
04/12/2022 20h46
baixa essa bola ai e para de tentar salvar o mundo
05/12/2022 00h38
Você tem duas opções: ou você dá espaço para ele e corre o risco de ser taxada como a amiga que o abandonou, ou você vai exercitando e aumentando a sua paciência.
elas respondem
anônima
04/12/2022 00h30
Vc tá rodeada de gente chata já percebeu?
Por isso sua vida anda uma merda, se afasta dessa gente.
anônima
04/12/2022 00h51
Eu eu tenho uma amiga desse jeito, acha que estão todos contra ela, autoestima baixíssima, desconfiada
04/12/2022 05h58
Diz para ele procurar ajuda psicológica. Você vai ficar é doente, meu ex também tinha essas conversas manipulativas.