O que te faz sair da cama pela manhã?
- 63%Estudo/trabalho10 votos64
- 19%Fome/sede3 votos12
- 13%Interagir com a família2 votos11
- 6%Fazer número 1 ou 21 voto10
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
4a
Despertador
Cachorro, pra sustentar... :)
Morrer
anônimo
4a
As formigas
anônimo
4a
Hoje eu acordei 4 da manhã de ressaca e bebendo um litro todo de água gelada.
votou em Fome/sede
A vida
anônimo
4a
Treinar, pra botar o shape kkkkk
votou em Estudo/trabalho
anônimo
4a
A vida em si deveria ser o motivo mas infelizmente ainda não temos essa consciência
4a
O fato de acordar.
elas respondem
7
anônima
4a
Adoro meus parentes
votou em Interagir com a família
anônima
4a
Obrigações.
votou em Estudo/trabalho
anônima
4a
Nenhuma dessas opções, lembrar que para começar meu dia preciso ouvir música
anônima
4a
Perceber que estou viva mais um dia
nada me faz levantar da cama
anônima
4a
5) não durmo sozinha e tenho que liberar o quarto de tarde pra outra pessoa. Só por isso, senão eu nem sairia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!