Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.

0
anônimo
420
4a
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
4a
Não
anônima
4a
Algumas são, mas pefiro os asiáticos kk
anônima
4a
Indígenas são um pouco parecidas, o que você acha?
anônima
4a
Sim, são fofas mesmo.
anônima
4a
image
Acho fofo o rosto, mas o padrão de corpo lá o pessoal fica desesperado para emagrecer até chegar a ser esqueleto...isso me assusta
eles respondem
8
anônimo
4a
Sim, são fofas.
anônimo
4a
São as melhores.
Tá iludido hein, se eu disse q tem mulher japa q é mais alta kkkkk
Sim. E são peludinhas.
anônimo
4a
Sim, ate que eu acho bonita essas mina asiáticas
anônimo
4a
Sai dae, tudo comedora de cachorro .. kkkk
anônimo
4a
Cada qual no seu charme
Verdade. Elas devem ser as mulheres mais delicadas do mundo.