Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.
anônimo
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
eles respondem
anônimo
4a
Sim, são fofas.
16 comentários
0
0
entrar
criar conta