Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.

anônimo
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
elas respondem
anônima
4a
Indígenas são um pouco parecidas, o que você acha?
 
Indígenas são um pouco parecidas, o que você acha? | elaele