Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.
anônimo
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
elas respondem
anônima
4a
Indígenas são um pouco parecidas, o que você acha?
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Indígenas são um pouco parecidas, o que você acha? | elaele