Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.

anônimo
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
eles respondem
anônimo
4a
Sim, ate que eu acho bonita essas mina asiáticas