Vocês acham asiáticas fofinhas? Elas são tão baixinhas, magras, tem mão pequena e olho de gata.
anônimo
Fico querendo cuidar delas. Muito fofinhas.
elas respondem
4a
Acho fofo o rosto, mas o padrão de corpo lá o pessoal fica desesperado para emagrecer até chegar a ser esqueleto...isso me assusta