Sou muito magrelo, não tenho bunda, braço, canela, perna, sou retinho. :( Vou voltar a malhar de novo, mas tenho dificuldade na alimentação.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/12/2022 07h35
Vai no nutricionista. Eles também ajudam a engordar se você é muito magro
eles respondem
04/12/2022 07h34
Joga no google cara, vc encontra tudo q precisa saber para se educar na internet, de graça.. A dieta varia de pessoa pra pessoa e conforme o objetivo... mas no geral é: Faz musculação, no mínimo 3x por semana, por no mínimo 2 meses. Isso é o principal, a consistência. Come pão com ovo de manhã, ou com presunto e queijo.. Vai treinar.. qndo voltar, come uma banana amassada com aveia se tiver.. no almoco, come arroz, feijao, alguma proteina (carne, peixe, frango, ovo, se for vegetariano soja, grao de bico, etc), salada e algum legumes refogado.. a tarde, faz um lanchinho, pode ser pao com queijo, ovo, presunto.. a noite janta igual o almoco.. e antes de dormir, pode comer um punhado de castanhas, iogurte..
Resumindo: Dividir a dieta em frações (comer umas 5x por dia, a cada 3h mais ou menos)... Vc tem que conhecer a qualidade nutricional dos alimentos (o q q é carboidrato, oq é proteína, oq é gordura, fibra, vitaminas, etc).. pra quem quer crescer em músculo, precisa comer uma quantidade mínima de proteína além de comer a quantidade certa de calorias.. procura na internet e estudaaa
anônimo
04/12/2022 03h56
Vou observar, pois estou na mesma situação e quero dicas.
anônimo
04/12/2022 04h01
Compra um hipercalórico mano, isso vai ajudar vc a ganhar massa, mas vc vai ter que treinar pesado tbm mano
04/12/2022 06h41
Faz a dieta do papel. Pega um alimento e passe ele no papel. Se ele ficar transparente, você come. Se não, ignora.

04/12/2022 10h42
Procura um nutricionista... Melhor coisa.
04/12/2022 11h05
Sou nutricionista
anônimo
04/12/2022 11h14
Isso aqui tem tudo no youtube explicando como fazer.
1- Calcule sua taxa metabólica basal.
2- Faça uma lista de alimentos que você vai utilizar separando em proteina, carboidrato e gordura.
3- Seu treino tem que ser ABC.
4- Coma pelo menos 4x por dia
5- Tire suas medidas
6-Faça avaliações semanais na balança e atualizando as duas medidas
7- Faça 5 a 10 min de cardio moderado depois do exercício
8- Carboidratos de alto indice glicêmico pela manha e no pós treino. O resto do dia dê preferência aos de baixo I.G
9-Seus macronutrientes serão
Proteína: 2g/kg
Carboidrato:3g/kg
Gordura:1g/kg
10- Só mexe no carboidrato quando você perceber que estagnou. Quando fizer avaliação semanal e viu que o peso não subiu na balança ou não mudou suas medidas você aumenta o carboidrato em 0.2g/kg.
Você sabe que está evoluindo quando a linha da cintura se mantém ou diminui e as outras medidas aumentam.