queria fazer uma tatto no braço e ele disse pra eu fazer na bunda (a ex dele tinha, ele não sabe que sei disso)
na hora falei que era carimbo de puta e ele disse que eu tinha preconceito e que era lindo e tal

enfim, me deu uma vontade de terminar por isso, mas não sei o que fazer, não sei se ele falou porque gosta dessas tatto na bunda ou porque gostava de tudo que a ex fazia (ficaram 6 anos juntos, ela traia ele e ele continuava com ela) fico triste de saber que sou o oposto dela e ele fala essas coisas como se quisesse que eu fosse menos de mim e mais dela.

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
04/12/2022 10h09
Termina
anônimo
04/12/2022 13h31
Foi vacilo da parte dele, mas que na partes íntimas é sexy isso é verdade. Mas converse com ele sobre o que ele pensa sobre vc e dependendo da resposta, pode terminar, pois esse é o tipo de pião que gosta de ser chifrudo e só dá valor para mulher vagabunda
04/12/2022 10h34
Ele não fez uma comparação, ele literalmente disse aonde acha bonito uma tatuagem.

Ou só a ex dele tem tatuagem na bunda? É algo atraente e bonito mas não necessariamente relacionada a ex, literalmente ele nem citou ela.

A não ser que voce seja uma criança de 5 anos, sabe que ten características que as pessoas acham mais bonito e outras mais feio(e ele gosta de tatuagem na bunda não tem nada relacionado a ex dele) Acho que é drama.
anônimo
05/12/2022 12h30
Não acho que ele te comparou com ela, mas concordo com e você que tatuagem na bunda é carimbo de puta. kkkkkkkkk

Seja lá o que decidir em relação a tatuagem, não faça nada para agradar ele. Faça algo que você queira e no local que você quiser, afinal de contas quem vai ficar com a pele marcada para o resto da vida é você e não ele.
09/12/2022 00h34
Ele não te comparou.
Vc é que se compara o tempo todo com a ex e não esquece da coitada.
Deixa ela pra lá.
anônimo
09/12/2022 00h36
Cadê a comparação?

As vezes me parece que você sofre de síndrome de Rebeca. Sugiro assistir o filme de Hitchcock.

Parece que você mais vive o passado dele do que ele próprio. Cuidado para não se sabotar.
09/12/2022 00h47
Ele falou textualmente que acha melhor fazer na bunda tal como a ex? Ou vc só acha que é comparação por ter a informação privilegiada de saber que a outra tem tatoo na bunda?
anônimo
09/12/2022 00h52
Desnecessário.
09/12/2022 00h52
fala sobre algo que acha bonito que só um ex seu tenha e pronto ué
05/12/2022 11h52
Não me parece que ele te comparou abertamente com a ex dele, até porque ele nem sabe que você sabe da ex dele ter a tatoo.
Me parece que ele só acha bonito mesmo, e como ele acharia bonito se não tivesse visto antes?
Não acho que seja motivo suficiente para terminar, acho que você exagerou no que está pensando.
05/12/2022 10h30
Se é para parecer com ela, comece dormindo com outros.
Babaca...!
anônimo
04/12/2022 10h18
Parece cuckold esse aí
04/12/2022 10h13
Desculpa, o nível tá muito baixo.
elas respondem
04/12/2022 10h14
Eu ficaria bem chateada e pensaria em terminar também.
04/12/2022 10h32
É algo muito futil pra ser motivo de término. Ele só acha bonito e isso em qualquer mulher não só na ex. É uma questão de gosto, eu não veria isso como um problema. Se ele falasse pra você fazer porque a ex tinha ai realmente era motivo pra isso porque ele estaria claramente te comparando . Nesse caso ele só deu um palpite de onde acha mais bonito a tatuagem. E você foi preconceituosa ao falar que é carimbo de puta
anônima
04/12/2022 10h23
Terminava na hora
anônima
04/12/2022 10h32
Homem que fala de EX é porque não superou, sério, tenho nojo de homem que fica falando de EX pra mim.
Quer voltar? Então se humilha por ela, trouxa!
anônima
04/12/2022 10h44
Onde ele te comparou com a ex dele??? Pelo visto voce está mais preocupada com a ex dele do que ele proprio. Ele nem falou nada dela, apenas deu um palpite do que ele gosta. Com toda esta sua insegurança e fissura pela ex dele, é melhor terminar mesmo.
04/12/2022 10h25
Terminava na hora
04/12/2022 10h28
Termina ele quer q vc seja ela..
anônima
04/12/2022 12h56
Pelo que entendi ele não falou dela, só falou pra vc fazer uma tatuagem no mesmo lugar.
Pra mim o mais bizarro nessa história é vc saber o que tem na bunda da ex dele, talvez o cara só tenha falado de uma tara por tatuagens q ele tem, já vc está pensando na bunda da mulher!
anônima
09/12/2022 00h50
Termina, não vale a pena
anônima
05/12/2022 12h27
Ele só deu a opinião dele, se ele está com você é porque ele gosta de você!
04/12/2022 12h59
Que bobeira, meu deus.
04/12/2022 13h28
Eu no seu lugar falava q já tô ciente q a ex tem a tal tatuagem
Só pra ver a cara de bunda dele.
E de quebra, eu ainda terminaria com ele. Melhor do q ficar na insegurança de achar q ele ainda não a esqueceu e tal
Nada vale a sua paz guria
anônima
04/12/2022 10h41
Conversa com ele sobre como você sente
04/12/2022 10h38
Complicado... se ele ainda pensa na ex vcs nem deviam tá juntos né. O melhor a se fazer é tentar tirar dele a verdade, conversar sinceramente sobre isso.