Minha namorada postou uma foto no story que não gostei, tipo assim, pelada só que no espelho mostrando só o rosto chegando até tipo um pouco a cima do peito da pra ver que ela tá nua mas n mostra nada , conversei falei que n gostei ela tirou na hora falou que nunca mais faria isso que nem era pra ter feito, mas sla achei muita falta de respeito e senso, eu falei que n gostei que n queria isso de novo, comigo assim n rola pq n posto certas coisas por respeito a oq é nosso, eu sei que ela n pode adivinhar oq eu n gosto por isso falei com ela mas sla depois que isso aconteceu me sinto mal, perdi parte do interesse por ela postar coisas assim é tão fútil, tão sem valor e sla achei que era só nossa saca, nsei se falo sobre isso dnv que perdi o interesse sla n gosto desse tipo de coisa só me faz perder o interesse pq ela fez isso? Pq ela n pensou em mim ou sla? Acho isso falta de respeito e senso nsei se devo aceitar ou n levando em consideração que ela n sabia e conversei e tal mas isso nem era pra ter rolado é questão de senso. Oq vcs acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/12/2022 10h33
Mulher comprometida não tira foto assim
anônima
04/12/2022 10h56
Eita. Quanto mimimi. Ela nem mostrou nada. E o corpo é dela. O Instagram tb é dela. Não houve traição nenhuma nem desrespeito. Se eu fosse vc terminava mesmo, vai ficar controlando o jeito de existir da garota. Se acha ela fútil termina e procura outra, simples assim. A menina já deletou a foto (desnecessário) e vc ainda tá de chatice, putz
04/12/2022 10h35
Ela já se arrependeu e apagou, falta de respeito seria se ela não apagasse. Quanta bobagem, relacionamentos hoje em dia terminam por coisas tão banais.
eles respondem
04/12/2022 10h33
Jamais dê valor para uma mulher que não te respeita, não respeita o compromisso que ela tem com você.
04/12/2022 10h36
A mulher comprometida postar essas parada, ô bicho... foge disso ai se vc quiser evitar uma gigantesca frustração no futuro
anônimo
04/12/2022 10h32
Termina logo
04/12/2022 10h59
Vc tinha uma certa admiração por ela que se perdeu após a foto. Por mais que ela não tenha apagado e não poste mais algo se perdeu. Vc quem diz o quanto desmotivado ficou com ponto de acabar, se continuar fique com o desconfiometro ligado para o lado dela.
04/12/2022 11h00
Os motivos dela ter feito isso, só ela sabe. Eu me incomodaria TB com esse tipo de foto... Se vc já se resolveu com ela e ainda pensa em terminar, termina.
No meu caso, não acho que terminaria, como vc mesmo disse não mostra nada...mas ficaria incomodado, conversaria de novo se achasse que é necessário pra continuar com o relacionamento e ficaria de olho nesse tipo de coisa...