Parando de ser humilhar por uma buceta!

eles perguntam
1 10
elas respondem
04/12/2022 11h33
Acho que tem de tudo nesta vida.

Tanto gado como gada.

E esse reino, de campos verdejantes e gados a correr livremente, não terá fim.
eles respondem
anônimo
04/12/2022 11h30
De forma alguma! isso é impressão apenas, observe as mulheres desse site como um exemplo disso. São bem das gadinhas, são exatamente iguais aos homens, vc posta a foto de um ator e a maioria ja fica excitada, ate falando em tocar uma, vivem sexualizado homens, postando fotos em perguntas, exatamente igual ao cara mais gado do site, que elas mesmas zoam.

Isso é uma questão de maturidade emocional e até sexual, todo gado ou gada é assim.
04/12/2022 11h31
Rafael Aires ta ai pra isso
04/12/2022 11h38
Eu acredito. Se as pessoas pararem de validar quem tá pouco se f#dendo pra elas, as coisas vão mudar.
04/12/2022 11h29
Isso tende a diminuir, hoje em dia os homens estão ficando descrentes (quanto as relações homem e mulher) e redpillados.
04/12/2022 11h32
Se você não muge, não queira atrapalhar o mugido dos outros
04/12/2022 11h33
É a sociedade que estamos buscando, não porque de forma repentina começamos a odiar as mulheres, mas sim porque elas não merecem mais esse tipo de tratamento, e pior, ainda usam isso contra os homens. Nós queremos que os homens se comportem de forma mais individualista, que sejam mais exigentes, que não aceitem falta de respeito. Assim dar uma equilibrada no mercado sexual.
Contudo, são poucos os homens com essa visão, infelizmente, é um número muito expressivo de homens que correm atrás de mulheres, e oferecem muito enquanto elas não oferecem nada. E pior, os homens ainda sentem no privilégio de ficar com esse tipo de mulher, e me ofendem ainda por cima.
"Quer se lascar, se lasque".
04/12/2022 11h33
Vamos ser honestos:
Uma mulher:
-Se preserva mais pra não ter relacionamentos em série e ficar mais rodada que cancela de metrô.
-Tenta escolher bem um relacionamento pra não acabar tendo que passar.
-Cuida da beleza, da saúde, estuda, não é viciada em pornografia e putaria.
Merece um homem que se valoriza igual.
Agora me parece que os homens querem algo do tipo, mulher de se dá fácil e que não haja nenhum vínculo em valores e intenções sérias e quer chamar um homem que sabe valorizar a mulher certa de gado!? Não dá né mano!
anônimo
04/12/2022 11h36
Passamos Milênios performando as maiores estapafúrdias pra conquistar a cheirosa de cada dia, não vai ser tão cedo que desaprenderemos a correr atrás delas e elas a deixarem de lado a posição de juíza.

Mas ainda me divirto imaginando um mundo assim, onde as mulheres vão ter que se esforçar tanto quanto os homens para encontrarem relacionamentos, ninguém se rastejando por ninguém, o equilíbrio perfeito.
anônimo
04/12/2022 11h39
Impossível.
anônimo
04/12/2022 13h57
Quando finalmente homens e mulheres forem tratados igualmente. E o sexismo deixe de existir

Estamos longe ainda