Um homem rodado merece uma chance para um relacionamento sério?
uma mulher rodada também merece uma chance para um relacionamento sério?
você homem/mulher daria essa chance, confiaria na pessoa?

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/12/2022 01h18
As mulheres gostam, tem pegada
Os homens odeiam, puta
anônima
06/12/2022 01h26
Não gosto de gente promíscua. Nem pra ter amizade, quem dirá me relacionar num compromisso.
anônima
06/12/2022 16h21
Homem rodado é bem visto
Mulher rodada é mau vista
04/12/2022 11h54
Homem rodado: Ninguém liga, ele tá só curtindo a vida.
Mulher rodada: Não serve pra nada, é massacrada.
anônima
04/12/2022 11h58
Não existe homem rodado

Esse machismo só cai pra gente
eles respondem
04/12/2022 11h48
Quanto a homem rodado, quem tem que dizer são as mulheres.
Eu como homem digo que mulher rodada não serve pra relacionamento sério em nenhuma hipótese.
anônimo
04/12/2022 11h43
A diferença é que mulher gosta de homem rodado, já o homem não gosta de mulher rodada além de sexo ou pra ser ficante fixa. As mulheres consagram o estilo cachorro

A mulher seleciona homem rodado pra namoro, por conta do status, já o homem é totalmente o contrário.

Por que tu acha que cafajeste está sempre com uma mulher diferente? É porque mulher gosta, simples.
anônimo
04/12/2022 11h43
Homem não alarga nada.
04/12/2022 11h45
Os dois perdem o valor.
As mulheres para bom rapazes os homens para mulheres formidáveis.
anônimo
04/12/2022 11h54
"um homem rodado merece uma chance para um relacionamento sério?"

Não sei se merece, mas o fato é que se, além de rodado, ele tbm for bem sucedido, as mulheres vão se disponibilizar pra ele sem ligar pra um possível passado promiscuo.

"uma mulher rodada também merece uma chance para um relacionamento sério?"

Vai ter que penar pra merecer, a priori isso reduz muito a valor dela, acaba sendo pega só pra sexo".

"você homem/mulher daria essa chance, confiaria na pessoa?"

Sim, eu daria. Todo mundo tem o direito de se reinventar. Mas teria minhas ressalvas.
anônimo
04/12/2022 11h58
A diferença é que mulheres gostam de homens rodados,e os homens não gostam de mulher rodada(só pra sexo).

Se merecem ou não,quem vai dizer é a pessoa que esta se relacionando.

Eu não ligo,mas só porque não quero nada sério msm.