Pois bem, eu acredito nessas coisas pois já aconteceu de uma pessoa falar coisas da minha vida somente em eu ter falado o meu nome, não havia como a pessoa adivinhar visto que eu jamais tinha visto ela na vida.
Em outra circunstância uma amiga minha fez uma consulta com uma tarologa e eu acabei fazendo também, nessa consulta eu citei uma situação e a tarologa disse que eu precisava me livrar daquilo imediatamente, no dia seguinte até, tinha a ver com minha vida profissional, um trabalho seguro e o qual tenho um bom retorno. Segundo ela eu deveria sair daquele trabalho pra ontem. Eu particularmente não vi sentido e obviamente não o fiz, não sei o que teria sido se tivesse feito, seria uma atitude totalmente impensada, movida pela emoção e que poderia me trazer malefícios.
Minha amiga queria saber sobre a vida amorosa, a tarologa disse que ainda dentro daquele ano em alguns meses minha amiga conheceria alguém especial, meses depois ela começou a ficar com um rapaz e colocou todas as expectativas em cima dele, ela acabou crendo que aquele era o homem que a tarologa tinha citado. Ela ficou totalmente doida pelo cara, além dela ter gostado dele ela estava crente que ele era a pessoa. E o que houve? O cara não quis nada sério com ela e deu o pé na bunda, pense em como essa menina sofreu, voltou até a fazer terapia e tomar remédio na época.
Portanto, eu acho que esse tipo de coisa nem sempre ajuda, acho que confunde nossa mente, a gente se apega ao que ouve e fica tentando encontrar o que foi dito. Mesmo acreditando eu acho que não se deve levar tudo ao pé da letra, tem que ser racional e analisar a situação. A sua pergunta mostra exatamente isso, você está pensando em tomar uma atitude sem base alguma, as vezes a relação está até bem e você se apegando ao que foi dito.
Tarot é tendência, não sentença, existe livre arbítrio, as coisas mudam.