Sendo que ele falou tudo sobre tua vida amorosa e acertou tudo como se fosse vidente

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/12/2022 11h50
Eu nunca consultaria um tarólogo, acho que são todos charlatões.
anônimo
04/12/2022 12h00
Recomendo retornar no especialista em tarologia que te consultou para verificar a possibilidade.
anônimo
04/12/2022 11h55
Sei não porrinha
04/12/2022 12h01
Não acredito nessas bobagens
04/12/2022 12h03
Deixa eu te contar uma coisa: Não existe tarologo sério.

Ele te contou sobre a sua vida através de informações que você ia passando ou demonstrando pra ele. Basicamente ele só fez uma leitura fria,que é o que todos os tarologos fazem. As vezes eles erram alguma coisa ou outra, mas esse ponto é totalmente relevado pelos acertos.

Quanto ao conselho dele, ele provavelmente colheu as informações que vc passou pra ele, provavelmente você contou direta ou indiretamente que seu relacionamento é uma merda ou contou atitudes do seu namorado e chegou a conclusão que ele não gosta de vc
Isso na OPINIAO dele. Não tem nada de extraordinário nisso.
elas respondem
anônima
04/12/2022 11h51
Eu observaria, não terminaria se as coisas estivessem bem.
04/12/2022 11h52
Não terminaria, mas ficaria com um pé atrás em relação a isso.
anônima
04/12/2022 12h26
Eu ia considerar o que ele disse e observar no meu relacionamento os detalhes.

Fui avisada sobre a índole de umas pessoas por um tarólogo super sério. Confiei nas pessoas e tomei no cu.

Era pra eu ter prestado a atenção.
anônima
04/12/2022 12h04
Pois bem, eu acredito nessas coisas pois já aconteceu de uma pessoa falar coisas da minha vida somente em eu ter falado o meu nome, não havia como a pessoa adivinhar visto que eu jamais tinha visto ela na vida.
Em outra circunstância uma amiga minha fez uma consulta com uma tarologa e eu acabei fazendo também, nessa consulta eu citei uma situação e a tarologa disse que eu precisava me livrar daquilo imediatamente, no dia seguinte até, tinha a ver com minha vida profissional, um trabalho seguro e o qual tenho um bom retorno. Segundo ela eu deveria sair daquele trabalho pra ontem. Eu particularmente não vi sentido e obviamente não o fiz, não sei o que teria sido se tivesse feito, seria uma atitude totalmente impensada, movida pela emoção e que poderia me trazer malefícios.
Minha amiga queria saber sobre a vida amorosa, a tarologa disse que ainda dentro daquele ano em alguns meses minha amiga conheceria alguém especial, meses depois ela começou a ficar com um rapaz e colocou todas as expectativas em cima dele, ela acabou crendo que aquele era o homem que a tarologa tinha citado. Ela ficou totalmente doida pelo cara, além dela ter gostado dele ela estava crente que ele era a pessoa. E o que houve? O cara não quis nada sério com ela e deu o pé na bunda, pense em como essa menina sofreu, voltou até a fazer terapia e tomar remédio na época.
Portanto, eu acho que esse tipo de coisa nem sempre ajuda, acho que confunde nossa mente, a gente se apega ao que ouve e fica tentando encontrar o que foi dito. Mesmo acreditando eu acho que não se deve levar tudo ao pé da letra, tem que ser racional e analisar a situação. A sua pergunta mostra exatamente isso, você está pensando em tomar uma atitude sem base alguma, as vezes a relação está até bem e você se apegando ao que foi dito.
Tarot é tendência, não sentença, existe livre arbítrio, as coisas mudam.
04/12/2022 12h12
Não iria terminar mas ficaria no máximo desconfiada.
anônima
04/12/2022 12h11
ficaria com o pé atrás