Foi uma coisa muito nova e boa que só e única

Eu comecei a ter mais atitude que ele, pq ele era mais "o que eu faço" aí eu primeiro pegava a mão dele e colocava aonde queria eu ia para os beco ou para casa escondida e ficava lá com as mãos boba e nisso foi perdendo mais a vergonha e timidez

E nessas coisas a gente combinou de ir na casa dele e quando os familiares não estava acabou rolando mais coisa e eu fiz boquete primeiro pra dps começar as outras coisas e eu lembro que eu estava bem tímida msm assim kkkkk e meia nervosa
anônima
04/12/2022 12h44
Homens, como foi a primeira vez com uma mulher virgem?
eles respondem
04/12/2022 12h40
A primeira vez que eu transei, eu achei muito tranquilo. Eu acho que mandei bem, ou pelo menos não mandei mal. Não fiquei nervoso, não brochei e foi bom.
04/12/2022 12h34
Obs as fanfic