bom a gnt smp conversava sobre ter algo a mais, sobre entrar em um relacionamento serio, mas ele sempre falava q era difícil por conta dos relacionamentos antigos, e q ele era muito inseguro em questão a isso, e eu tbm queria que fosse devagar pq ele ja fez varias merdas enqt estava cmg (na qual eu terminei o “nada” q a gnt tinha e tentei seguir a minha vida, mas ele smp voltava com um textao falando q estava totalmente disposto a fazer dar certo e q me qria na vida dele) até aí ok. teve um dia em q eu percebi q ele estava muito estranho, mas não falei nada por msg, eu ia passar o fds com ele, então eu falaria oq estava me incomodando. mas como minha orelha tava coçando, eu resolvi procurar sarna pra me coçar ainda mais, “achei” hoje em dia n sei se oq ele me falou foi vdd ou n, mas n quero mais saber tbm, enfim. fiquei super chateada pq fez sentido, ele estar estranho cmg, era pq tinha outra na cama dele nesse meio tempo. fui e conversamos, deu a entender q n era nada disso e q era coisa da minha cabeça. ok, msm assim fiquei pessima e ele me levou p comer, comemos e voltamos p casa dele, e acabou como sempre acabava, na cama. no dia seguinte ele teria um imprevisto familiar (isso é vdd pq ele recebeu a mensagem do nd, de sua mae) e ele disse q n iria, eu falei pra ele ir, p ela n ficar puta c ele. ok ele até então “foi”. fui pra casa e conversamos bem pouco e dps eu dormi, acordei e avisei a ele, mas qm disse q ele me respondeu? postou vrs coisas saindo c amgas e amgos e nd d me responder, no dia seguinte, n falou mais nada tbm. ate q eu queria entender oq tava acontecendo e ele falou q estva muito confuso sobre os sentimentos dele, e q qria ficar sozinho. coloquei so um ok, e ele mandou texto falando q n estava nada bem e q gosta muito de mim mas q ele sabe q n me faz feliz pq ja me magoou mt. dps de um tempo mandei um textinho flnd q queria q tivesse sido diferente, q era pra ele me flr oq aconteceu. ele disse q estava feliz em ler isso mas q ele n estava bem msm

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/12/2022 13h17
Acho que ele nunca gostou o suficiente.
anônimo
05/12/2022 13h28
Não te conheço, mas recomendo que priorize mais você mesma. Esse rapaz não gosta de você e já deu diversos indícios disso, só não enxerga se não quiser.

Tente construir uma relação saudável com outra pessoa e tire esse parasita de sua vida.

Você parece ser uma boa mulher e tem o direito de ser feliz com quem realmente está disposto a fazer isso acontecer.
04/12/2022 13h17
Sim, ele nunca gostou de você como você queria que ele gostasse, você foi só um passatempo que ele queria manter por perto quando precisasse. Mas pelo menos vocês transaram gostoso
04/12/2022 13h18
muito texto
elas respondem
04/12/2022 13h20
Ou ele nunca gostou de verdade, ou perdeu o interesse com o tempo.

O que importa é que se ele quisesse mesmo ter algo sério contigo, ele teria.
Homens são bem decididos nessa situação.

Esses relacionamentos ioiô ficam muitos desagastados com o passar do tempo.
Eu me afastaria. Pode parecer muito difícil agora, mas a longo prazo é o melhor.
anônima
04/12/2022 13h20
Ele nunca gostou de você e infelizmente essa é a vrdd...ele conseguiu oq queria e te dispensou ! Simples.
04/12/2022 13h32
Menina… no começo já identifiquei uma red flag : “ele diz q não tá pronto pra relacionamento” foge disso !!! Isso é muito usado por gente q não quer nada com VOCÊ, mas q tem medo de dizer a verdade e magoar.
Já cansei de ouvir isso e no final das contas a pessoa começar a namorar “do nada” com alguém.

Ele te enrola, mente… o q mais vc quer ?!
anônima
05/12/2022 13h17
Não sei n li