Vocês considerariam muito sofredora uma universitária por passar por isso no curso? Injustiçada pela vida?

0
140
4a
Uma estudante de odontologia mas que rompe com o estereótipo de ter um HB20 branco.

Pois ela comprou um HB20 prata, e comentou com as colegas que prefere essa cor porque acha que o branco suja muito fácil. E então as colegas começam a debochar, falando que ela não tem dinheiro pra manter um carro branco e lavar ele toda semana, e por isso comprou de outra cor.

E além disso, ela ainda não comprou o iPhone novo, e continua usando um iPhone antigo de botão, e todo mundo debocha do botão do celular dela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
anônima
4a
tadinha neah
anônima
4a
Q bosta