Quando uma mulher acusa um homem, o homem precisa provar a inocência
Quando um homem acusa uma mulher o homem precisa provar a acusação.

Agora, o que é mais escandaloso é isso aqui:

Uma mulher simplesmente transou com uma criança de 13 anos, e esse caso sequer repercutiu, ela não esta respondendo na justiça e tá vivendo tranquila, como se não tivesse cometido nenhum crime.

Agora a pergunta: o que aconteceria se nessa situação invertessa o sexo? O Homem de 22 anos transando com uma menina de 13 anos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/12/2022 14h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
04/12/2022 14h25
Péssimo exemplo.

Esse caso não repercutiu porque envolve cultura da favela.

Msm coisa com essa moça que morreu ao negar beijo a um traficante
https://www.otempo.com.br/mobile/brasil/pcc-mata-mulher-que-se-recusou-a-beijar-traficante-em-sp-diz-policia-1.2735111
anônimo
04/12/2022 14h28
Faz o L lacrador
anônimo
04/12/2022 14h29
Quem quiser enteder o que está pro trás de tudo isso