Mais alguém arrependido do curso de direito?

-1
anônima
364
4a
Me arrependi de ter cursado de direito
Pense num curso chato
Mercado de trabalho mega saturado
E concursos cada vez mais difíceis
Enfim uma ilusão essa curso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
4a
Advogados ganham salário de repositor de supermercado
anônimo
4a
Todo mundo faz direito
anônimo
4a
Mas vc terminou, ou largou?
é..por um lado é uma merda.
Estas advogando?
anônimo
4a
eu
anônimo
4a
Faça outro curso. Você fez pq gosta ou oq achou que ia ficar rica?
Quando começou qual era sua intenção? Concurso público ou advocacia? Os resultados de um curso superior são proporcionais ao empenho dedicado a eles. Os esforçados estão bem, pode conferir.
anônimo
4a
Estou pensando em fazer, mas sei lá se compensa muito
elas respondem
6
anônima
4a
nao sou idiota de fazer direito
Faça outro então.
anônima
4a
Faça outro então
anônima
4a
Faça outro
anônima
4a
Gosto