Já traiu alguém que amava e a perdeu?

0
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Nunca trai. Nunca vou fazer isso também.
anônimo
4a
Não, nunca amei ninguém.
anônimo
4a
já traí, mas nunca perdi, até para fazer a coisa errada tem que ser do jeito certo.
anônimo
4a
Não perdi
Sempre me ocorre.
anônimo
4a
Não, nunca traí.
Nunca me ocorreu.
Já trai, mas a perdi não por isso.
anônimo
4a
Nunca fiz isso.
anônimo
4a
Não fui descoberto
anônimo
4a
Não. E você?
anônimo
4a
não, sempre fui fiel
Até os 20 anos fiz umas cagadas mas parei por aí
E vc, Ludinha?
elas respondem
12
anônima
4a
Se trai, não ama.
anônima
4a
Sim
não mas já perdi alguém que eu gostava
Nunca, sempre fui o azarado
Jamais faria isso
anônima
4a
foi sem querer mais sim
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Talvez eu tenha traído sim

Parando pra pensar

Fiz coisa que uma pessoa que namora não era pra fazer