Já traiu alguém que amava e a perdeu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
4a
Nunca trai. Nunca vou fazer isso também.
anônimo
4a
Não, nunca amei ninguém.
anônimo
4a
já traí, mas nunca perdi, até para fazer a coisa errada tem que ser do jeito certo.
anônimo
4a
Não perdi
Sempre me ocorre.
anônimo
4a
Não, nunca traí.
Não.
4a
Não
Nunca me ocorreu.
Já trai, mas a perdi não por isso.
anônimo
4a
Nunca fiz isso.
anônimo
4a
Não fui descoberto
anônimo
4a
Não. E você?
anônimo
4a
não, sempre fui fiel
4a
Até os 20 anos fiz umas cagadas mas parei por aí
E vc, Ludinha?
E vc, Ludinha?
elas respondem
12
anônima
4a
Se trai, não ama.
anônima
4a
Sim
não mas já perdi alguém que eu gostava
4a
Nunca, sempre fui o azarado
Jamais faria isso
4a
Não
anônima
4a
foi sem querer mais sim
Não trai
anônima
4a
Não
Nunca.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Talvez eu tenha traído sim
Parando pra pensar
Fiz coisa que uma pessoa que namora não era pra fazer
Parando pra pensar
Fiz coisa que uma pessoa que namora não era pra fazer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!