Homens, vocês gostam de mulher muito branca? Quase beirando o albinismo?

-1
1.6K
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
33
9
eles respondem
33
anônimo
4a
Já fiquei com uma assim, parecia um leite de tão branquinha. Eu gostava de ver o contraste da pele dela com o jeans. Mas hoje prefiro morenas-pretas, apesar de não dispensar uma branquela caso surja a oportunidade.
anônimo
4a
Vc é assim zigfreud?
anônimo
4a
É a preferência, mulheres brancas são lindas
anônimo
4a
Não gosto, uma pele com uma corzinha acho mais atraente.
Sendo bonita eu gostaria mesmo que ela fosse azul.
Lógico que gosto, também sou um pouco branquelo no finalzinho do inverno aqui.
anônimo
4a
Gosto, mas elas judiam mais do que as morenas.
anônimo
4a
É bonita
anônimo
4a
Delícia
Um padrão alemoa brasileira é mais bacãnãn
São lindas, tipo a Elle Fanning, muito lindas mesmo. Sonho de consumo.
anônimo
4a
Sim
Acho bonitas.
Minha avó descreveria da seguinte forma: as oreia chega a alumiá de tão branca kkkkkk
anônimo
3a
Sim, sim.
anônimo
4a
De vc sim
anônimo
4a
Acho bonita sim.
anônimo
4a
Acho bonitas, tenho preferência por peles mais claras
Amo as branquelinhas
anônimo
4a
Sim, acho mt lindas
Pra mim a cor é indiferente.
anônimo
4a
bate sol dói o olho
anônimo
4a
Gosto é de bucetonas e o rabo bem grande!!! Não tenho preferência pra cor sendo assim como todas!!! (:
anônimo
4a
morenas
Não olho nem na cara. Dou bem bom dia…
anônimo
4a
Não tenho uma preferencia por nenhum tipo de pele, ainda mais extremos, mas isso não importa se a pessoa me conquistar ela pode ser até fosforescente
anônimo
4a
A que vier eu tô aceitando
anônimo
4a
Gosto de mulher.
anônimo
4a
antes eu gostava, agora gosto mais bronzeada e parda
elas respondem
9
Isso é tão belo, dá uma vibe bem delicada e boneca.
anônima
4a
Eu sou branquinha e dizem q tenho cara de rica.
Só a cara.
Mas, não acho que consiga tantos pretendentes assim, só por ser branca.
Não me acho tão branca, mas confesso que me assusto com minha brancura nas fotos... Ainda bem que tem louco pra gostar de tudo.
anônima
4a
A maioria não gosta
anônima
4a
Obs.
Acho bonita
anônima
4a
Papo estranho digno de análise psicológica e sociológica.
anônima
4a
Homens gostam de mulher