Você prefere conquistar ou ser conquistado?

Certa vez conversando com um homem, ele disse que quando a mulher é muito atirada e toma a iniciativa ele acaba perdendo o interesse. Como vocês enxergam isso? É algo errado na sua opinião?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/12/2022 18h13
Gosto sim quando tomam atitude.
anônimo
04/12/2022 18h14
Indiferente. Gosto da prática, do flerte, de ver as coisas na relação evoluindo, mas não ligo se quem deu o pontapé inicial foi ela ou eu.
anônimo
04/12/2022 18h16
Amamos. Homem que não gosta de mulher com iniciativa nem pode ser chamado de homem
05/12/2022 04h54
Se toma iniciativa é rodada.