tipo uma pessoa de 30 anos saudável depois de uma confraternização ir dormir com o companheiro e amanhecer morta e o companheiro nao viu nada e na autopsia constou que morreu durante a madrugada de insuficiência respiratória e pneumonia, uns tempos antes a pessoa que morreu avia dito que foi tentativa de estrangulamento do companheiro e no hotel onde tudo aconteceu um funcionário viu marca de sangue de dentes no travesseiro
o companheiro tambem mandou uns anos depois um outro homem perguntar a familia o que faria se soubessem se foi ele que matou ela

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/12/2022 18h30
Parece coisa de filme
eles respondem
anônimo
04/12/2022 18h38
nao, isso tudo eh impossivel!!!!1
anônimo
04/12/2022 18h39
No breaking bad ocorre isso
04/12/2022 19h57
isso é um filme não é?
Que umas moças fazem uma despedida de solteiro e o stripper morre?
05/12/2022 00h47
Estranho esse caso aí, acho mais possível que o companheiro tenha matado
05/12/2022 04h55
Sempre está me acontecendo isso.