eles respondem
Senhorita Letícia, eu não tive momentos duradouros de felicidade na minha vida, mas assim, o maior período que eu posso dizer que eu estava tendo uma vida pelo menos comum foi no primeiro semestre de 2017, minha vida estava andando. Naquela época eu estava no último ano da escola e as pessoas tinham parado de me perseguir, estava trabalhando bem, quase conseguindo uma recolocação no meu cargo, fazendo um curso técnico, minha saúde mentalmente aparentemente estava muito bem e eu conheci uma garota nesse curso, que pela primeira vez na história da minha vida, estava me tratando bem; ela saia comigo no final de semana e tals. Eu não vou prolongar aqui, porém eu estraguei tudo, a menina me trocou por um cara que hoje está preso, depois disso eu tive uma crise de ansiedade tão forte que fiquei internado, perdi a minha bolsa de estudos, perdi o meu emprego e perdi 6 meses da minha vida repondo aulas do último ano em uma classe que me usava de piada. Enfim, apesar de tudo, esse foi o único momento da minha vida que eu achei que seria um garoto pelo menos, normal.
2010 a 2012. Muita saudade.
2022 pq eu transei demais.
2010 pra 2011, recém casado, morando na beira mar, ganhando bem, um emprego legal. Muitas oportunidades a vista. Pena que a inocência e imaturidade cega a gente pelo que vem pela frente
2016 nasceu meu filhote....mas muitos anos foram ótimos
1995, primeiro semestre, quando ainda estava no útero
2022, pois foi o ano que mais peguei mulheres, transei, trabalhei e viajei.
Tô esperando ele acontecer. Mas 2018 principalmente no finalzinho foi um ano muito especial, apesar da Vitória do Lixo Humano do Bolsonaro pra presidência.
2016
Foi o último ano em que todos da minha família estavam juntos
2015. Minha vida não tinha problemas, e era só alegria.
2020
-Entrei na PM (só tive emprego ruim ou desempregado antes disso)
- Experiência de morar em outra cidade
- Amadureci e aprendi muito
- Fiz boas amizades
- Virei um desbravador de ppk
Não tem um, especificamente... Pelo menos, até agora.
2010 ~ 2016 período em que minha avó era viva, só percebi a importância desses momentos depois que ela morreu.
2019 antes da pandemia, estava em uma classe nova com pessoas novas, fiz amizades com muita gente boa, pena que durou pouco, mas enquanto durou foi muito bom, tive a chance de ficar com uma garota, mas estraguei tudo.
2022, porque tive oportunidade de interagir com você agora
Acho que foi 2006. 2014 apesar de alguns problemas familiares também foi legal
2010, 2015 e 2016. Depois disso eu não soube mais o que é ser feliz de verdade...
elas respondem
2017, eu ainda tinha minha mãe saudável comigo
2017
Foi um ano de virada de chave na minha vida em vários aspectos, principalmente o amoroso.
2022, aprendi muita coisa e conheci muita gente
2009 - eu tinha acabado de passar no vestibular da universidade que eu sonhava em cursar, comecei um emprego, fiz muitas amizades, estava no auje da juventude e beleza, sai muito e me diverti bastante.
1998
Estava ainda no útero.
2018
Eu era só uma menina de 12 anos que tinha autoestima não ligava pra ngm falando merda e não tinha tanto problema que nem hj e fora que eu era criança
Ali sim eu fui feliz de verdade
A minha última vez que eu fui
Acho que esse ano foi bem bom, várias mudanças, saúde mental melhor...fechei vários ciclos.
2012 infância boa, melhor época. 2015 foi bom tbm a pré adolescência, participava de grupos de zoeira no face e tinha vários amigos virtuais legais kkkkkk era loucura, amava.