O irmão do meu namorado vai se casar e convidou a ex do meu namorado mesmo sabendo que eu e meu namorado não ficamos confortáveis com isso. Eu entendo que o casamento é dele, mas não quero ir por isso, pois me conheço e sei que iria ficar um clima ruim.. entao nem eu e nem meu namorado vamos, estou sendo egoísta?

Eu sou do tipo que ex é no passado e fim. Mas eles insistem em ficar colocando essa ex do meu namorado em tudo. Acho desrespeitoso, pois se fosse com ele tenho certeza que não iria gostar

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/12/2022 01h29
Está certa, quem acha normal conviver com ex, geralmente quer o ex de volta,só não assume.
05/12/2022 01h35
Tá sendo egoísta para caralho e o teu namorado tá sendo um pau mandado.
Eu jamais deixaria de ir em casamento de alguém que eu considero, quem dirá irmão por causa de palhaçada.

O mundo não gira em torno do teu umbigo para ser apenas 'que é ""confortável"" pra vc.
No fundo vc sabe que está sendo egoísta, por isso a pergunta.

A verdade é que vc deveria aproveitar para ir e desfilar na frente dela com o namorado, afinal ela perdeu pra vc. Além de fazer ela ver ele com vc, vc vai estar lado ao lado dele a cada segundo.

Se não vc fica aí de palhaçada, é capaz do teu namorado ir, te deixar em casa e ficar na mesma festa que a ex, quero só ver o que vai passar na tua cabeça.
anônimo
05/12/2022 02h01
Em todos os pontos vc está certa, principalmente na parte que ex é passado
anônimo
05/12/2022 02h11
Casamento é dele. Não querendo ser rude mas é um fato, como vc bem disse. Teu namorado não tem nada haver com isso. Sou muito convidado pelo meu ex sogro pra festa, recuso a maioria por conta disso, mas a de casamento dele tive de ir, nos tornamos bons amigos e isso acontece. Mas você acertou. Se conhecendo e sabendo que não ficaria bem o certo é se abster mesmo, contudo é cabível ter uma conversa com seu atual pra que ele de um toque na família dele, pra separarem os lugar em que querem a presença dele, e por consequencia a sua, e da ex dele
05/12/2022 06h53
Você realmente quer controlar as pessoas que seu cunhado convida para o casamento? Não há um excesso da sua parte?
05/12/2022 15h37
Relaxa... Siga a sua vida ...
Meu psicólogo me ensinou duas coisas:

Falar "não"

Tocar o foda-se (tem até um livro ou filme, com esse nome: "a sutil arte de ligar o foda-se" ou é algo assim)
elas respondem
05/12/2022 01h24
Ela aceitou? Constrangedor...
anônima
05/12/2022 01h28
Essa ex talvez se tornou amiga deles