Ja falei saobre isso um tempo atras que nenhum creme e nem mascara faz efeito no meu cabelo, já usei seda, tresemme, dabelle, e vários outros e nenhum da certo no meu cabelo. Entao me recomendaram eudora, eu pesquisei e muitas pessoas falavam bem, Comprei o kit da eudora mas me arrependi foi muito caro não hidrato meu cabelo, continua a mesma coisa. O que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/12/2022 07h57
Também não entendo.
elas respondem
05/12/2022 08h02
Seu cabelo deve estar poroso, precisa usar um acidificante para repor a água. O meu também estava assim, não pegava nem hidratação, nem finalizadores.
anônima
05/12/2022 07h51
Já fez alguma química?
05/12/2022 07h51
Corta ele
05/12/2022 07h56
Tem cabelo que não absorve nada, o jeito é aceitar e conviver.