Eu trabalhava no setor de fiscalização ambiental e tive que ir num endereço próximo à casa dele. Quando ele me viu, percebi que ficou meio sem graça.
Ele mora com a mãe, mesmo tendo mais de 30 anos, a casa é bem simples. Eu moro sozinha, tenho uma casa melhor.
Mas para mim não faz diferença, será que para ele faz?
Ele já me encontrou outras vezes quando eu tava trabalhando na rua, em outros locais na cidade, a reação dele foi bem diferente. Foi super extrovertido.

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/12/2022 07h57
Também não entendo.
05/12/2022 08h03
Ele se sentiu desconfortável, porque a maioria das pessoas nessa idade tem casa carro é é independente materialmente.
05/12/2022 12h53
Acho que ele ficou com vergonha e de alguma forma ele leva isso a sério, porque o deixa inseguro, ele fica com medo do que você pode achar dele por estar morando com a mãe tendo mais de 30.
elas respondem
05/12/2022 12h55
Pelo que me parece ele ficou envergonhado.