Eu estava em uma ligação com um ficante e ele perguntou se eu tinha saído com aquela roupa,de fato eu tava bem exposta e eu estava em casa mas não entendi o incômodo dele kkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/12/2022 08h22
Tem homem q não gosta de mulher q mostra demais.
Era ligação de vídeo?
Pq vc não especificou como ele sabia a tua roupa.
05/12/2022 08h40
Muitos homens não curtem mulher que se mostra demais, talvez ele tenha se incomodado com isso.
anônimo
05/12/2022 08h52
A maioria dos homens que conheço, inclusive eu mesmo, se incomoda com o fato da mulher, seja ela namorada ou ficante (se for público), se vestir expondo muito o corpo. Não posso falar pelos outros, afinal alguns se incomodam por ciúmes, mas pessoalmente me incomodo porque acho algo bem vulgar e isso pode acabar me afastando da pessoa.

Não imponho nada a ninguém, cada um tem o direito de se vestir como quer, assim como eu também tenho o direito de escolher com quem me relaciono e afastar quem se porta de maneira vulgar.
05/12/2022 12h52
Acho que ele se incomodou, pode ser que ele não goste mesmo, só isso.
elas respondem
anônima
05/12/2022 09h07
Nossa, que graça! Eu no lugar dele chutaria seu bumbum.
Sabia que isso é uma atitude que pode fazer um homem desistir de querer algo sério com você?