Esse fim de semana saímos para uma festa. Na festa ele resolveu buscar mais gelo para as bebidas e me deixou sozinha com uma amiga e nisso um rapaz chegou em mim me oferecendo bebida, eu neguei lógico. Meu namorado viu e já foi direto pra cima do cara, não rolou pancadaria mas teve um bate boca. So não entendo porque ele ficou bravo comigo como se eu tivesse culpa, ele quem me deixou sozinha. Após isso ele surtou dentro do carro deu vários murros no volante, no banco do carro, chegou sair sangue das mãos dele. Ele olhava pra mim e dizia q eu tinha traído ele, ele não confia em mim e fala isso porque levou muito chifre no relacionamento passado

elas perguntam
15 10
eles respondem
05/12/2022 09h00
Eu terminaria com um retardado desses, normal os caras chegarem se deixar a namorada sozinha e tá tudo bem, só dizer não e seguir a vida.
( Normal tbm deixar ela sozinha, uma hora precisa ir no banheiro ou algo assim)
05/12/2022 09h05
Já ficou óbvio que esses socos seriam na sua cara.

Sai dessa enquanto não foi agredida ainda, veja o óbvio as vezes a gente não consegue ver.

Eu já passei por isso de não conseguir ver o óbvio.
05/12/2022 09h01
Vai acabar dando ruim esse relacionamento, melhor correr de cara assim uma hora ele perde totalmente o controle (se é que ele tem né, kkkk) e acaba fazendo alguma tragédia contigo.
anônimo
05/12/2022 09h03
Essa tendência a comportamento impulsivo e violento tende a piorar. Essa agressividade é um sinal de perigo e se eu fosse você já me afastava.

O ciclo de violência contra a mulher começa assim, como esses pequenos episódios, acusações infundadas, culpabilizando a mulher por algo que não é justo. Trabalhei com isso durante alguns anos e já vi esse tipo de situação diversas vezes.

Priorize o cuidado com a sua vida e esteja atenta a esses comportamentos.
05/12/2022 09h05
Se eu fosse vc terminava. Uma HR o volante pode ser você.
05/12/2022 11h38
Sim, ele precisa
05/12/2022 11h24
Meu anjo, pula fora desse trem desgovernado enquanto dá!

E torça para ele ser abduzido para outra galáxia...

Ninguém merece um sujeito xarope assim...
05/12/2022 09h00
Será?
Acho que vc tá exagerando.....
05/12/2022 09h06
Red flag...
anônimo
05/12/2022 09h49
baita bundão esse teu namorado, deveria ter dado esses murros no cara que chegou em ti na festa. Machão com a mulher no carro, mas uma donzela com o cara que se esfregou na mulher dela na balada kkkk
05/12/2022 09h01
A gente sabe que se vc tivesse ali sozinha essa cara já tinha te levado
05/12/2022 18h26
Sim. Não só precisa de tratamento como tem tendência a ser violento. Logo, continuar com ele sem tratamento coloca sua segurança em risco.
anônimo
05/12/2022 18h06
É por isso que eu não gosto de festa e pelo seu relato é questão de tempo para vc ganhar um murro
anônimo
05/12/2022 18h03
Sim
elas respondem
anônima
05/12/2022 09h14
Cara tu termina isso antes que dê problemão pra tu. Tu não é centro de reabilitação de gente perturbada.
anônima
05/12/2022 09h04
Vapo!
Que louco sai fora, por que se não sair, logo você vai ser o volante do carro e o sangue vai ser seu
anônima
05/12/2022 08h58
Todo mundo precisa
05/12/2022 18h23
Olha...no momento o principal sinal é que você pode muito em breve estar no lugar do volante que ele esmurrou.
anônima
05/12/2022 18h21
Claramente um futuro enquadrado na Maria da penha.
05/12/2022 18h04
Ele tem traumas e não sabe como lidar
05/12/2022 12h20
Sai fora desse cara a tendência é só piorar
05/12/2022 12h19
Óbvio.

Acho melhor se preservar e pular fora enquanto é tempo, porque se não da próxima você será o saco de pancadas dele e não o volante.
anônima
05/12/2022 11h26
Menina, CUIDADO
05/12/2022 08h58
Esse homem e desequilibrado