Se eu mandar oi já sinto que estou me humilhando, mas nesse dia mandei perguntando onde o boy tava só pra saber se ele tava no mesmo rolê que eu, sinto que humilhei demais, depois apaguei a msg pq vi que ele chegou no local, fiquei com vergonha e ele viu que eu paguei e perguntou pq eu tinha apagado eu falei que fiquei com vergonha, resumindo fiquei com ele, mas me senti péssima, a humilhação gratuita causada pela cachaça, agora queria deletar ele de tudo pra fingir que nada aconteceu

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/12/2022 12h50
Menina, como vc ainda não virou mãe solteira?
05/12/2022 09h36
???? Bloquear o cara? Completamente lelé das ideias
05/12/2022 09h38
Não há humilhação em mandar oi ou perguntar onde alguém está. É só orgulho bobo da sua parte.
05/12/2022 09h46
Ih, amarrar um fogo sempre dá merda...
mas isso não é humilhação. o resultado da manguaça, tb não... um dia você vai rir disso.

Numa confraternização da empresa, quem estava mais em si se dizia "o deus da cachaça"; eu estava abraçado com uma das encarregadas, entre selinhos e reclamações dos respectivos ex...
Na segunda-feira seguinte, como por mágica, "nada havia acontecido"...
05/12/2022 12h49
Bom, é um nível de humilhação porque você fez aquilo por efeito do álcool.
anônimo
05/12/2022 13h21
Fui consultar a literatura especializada aqui e cheguei à conclusão que você é paranóica.
anônimo
05/12/2022 13h41
Toma vergonha na sua cara
elas respondem
anônima
05/12/2022 09h48
Relaxa, não foi nada demais
05/12/2022 13h35
Não achei nada demais a mensagem
Você apenas tomou a iniciativa.
Pare de beber kkk
anônima
05/12/2022 13h40
Não