Fico com um cara há meses e sempre tenho a insegurança de que ele não gosta do meu beijo, é paranoia ou normal?
talvez seja insegurança pq ele sempre quer ficar cmg d novo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
4a
É insegurança da sua parte. Se ele não tivesse gostado do seu beijo, por que ele continua saindo com você?
Pode ser insegurança...
Eu tive uma namorada que gostava de tentar beijos diferentes, e ela tinha as crises dela, achando que fez besteira...
Eu tive uma namorada que gostava de tentar beijos diferentes, e ela tinha as crises dela, achando que fez besteira...
4a
Insegurança mesmo, se ele não curtisse nem ficaria contigo de novo.
Compra um halls preto
elas respondem
1
anônima
4a
Só pode ser insegurança, pq se ele não gostasse já tinha parado de ficar com você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!