Fico com um cara há meses e sempre tenho a insegurança de que ele não gosta do meu beijo, é paranoia ou normal?
talvez seja insegurança pq ele sempre quer ficar cmg d novo
eles respondem
4a
Insegurança mesmo, se ele não curtisse nem ficaria contigo de novo.