Fico com um cara há meses e sempre tenho a insegurança de que ele não gosta do meu beijo, é paranoia ou normal?

talvez seja insegurança pq ele sempre quer ficar cmg d novo
eles respondem
Insegurança mesmo, se ele não curtisse nem ficaria contigo de novo.