Minha amiga fez sexo sem camisinha, e 5 dias depois, tomou a pílula do dia seguinte. Ela menstruou uns dias depois. Mas agr, um mês depois, ela tá com febre, vomitando, dor de cabeça. Mas assim que ela menstruou, mês passado, começou a tomar pílula anticoncepcional diariamente. Ela pode estar grávida?

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/04/2017 16h28
Olha, até onde eu sei, a pilula do dia seguinte só funciona se for tomada em até 72 horas depois da fodelança, e eu já ouvi de mulheres que "menstruaram um pouco" no suposto primeiro mês da gravidez.

Fora que os ginecologistas só recomendam transar sem camisinha um mês depois que a mulher começou a tomar o anticoncepcional.

Ao meu ver, existe uma chance bem significativa de ela estar grávida, fale pra ela fazer o teste de farmácia pra ter certeza.
elas respondem
04/04/2017 15h27
Amiga...
Enfim, gravidez não deve ser não. Muito difícil engravidar tomando a pílula certinho.
Fala pra ela ir no medico e ver qual é dessas dores, pode ser até reação ao anticoncepcional.
04/04/2017 17h01
Febre é preocupante, porque é um aviso de que o corpo não ta legal. Procure um médico o quanto antes.