Você sente diferença entre beijar alguém que não gosta e outra que gosta?
0
anônima
392
4a
Qual? Sabe explicar a diferença?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
4a
Putz...
anônimo
4a
Sem dúvidas
Como vou beijar alguém que eu não gosto ?
é como comer por comer e comer quando está com vontade
Não tem diferença.
elas respondem
9
anônima
4a
Simm, o beijo não encaixa, é estanho
anônima
4a
Sim, Quando você gosta você quer beijar mais não se importa se o beijo é demorado.
Quando você não gosta, você evita e quer que acabe logo.
Quando você não gosta, você evita e quer que acabe logo.
Quando existe muita química e muita conexão na hora do beijo, a gente sente a diferença.
4a
Não sei a diferença, só beijei por beijar. Estava mal por ter 24 anos e não ter beijado ainda.
anônima
4a
Não beijo quem eu não gosto
4a
Quando gosto:

Quando ñ gosto:


Quando ñ gosto:

4a
A única diferença é o sentimento, e não o beijo em si.
Então por gostar, o beijo é infinitamente melhor.
Então por gostar, o beijo é infinitamente melhor.
4a
Tem muita diferença n sei explicar
anônima
4a
A diferença é que beijar quem vc não gosta, não faz seu coração bater mais forte e nem corre o risco de se apaixonar por causa daquele beijo maldito..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!