O que você sente quando vê um homem aqui no site passando vergonha sendo gado?

-1
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Melhor do que os que pagam de incel
"estou a espera, quando o Hulk vai sair"

São Nice guys, basta uma mulher não dar bola vira puta.
É isso.

Ou

"Tem limite."

Tem gente que chega num nível de querer, nem é agradar, mas ficar a parecer o bom moço que defende mulher e que é anti direita. Que bate num nível de vergonha pq acaba por falar de coisas como exemplos que em nada tem a ver com os temas abordados e dão exemplos tão nada a ver. Só para por mulher "no pedestal" mas normalmente esses também são os politicamente corretos que falam com a mesma falta de conhecimentos sobre assuntos tão graves quanto esses.

....
Gado com um pouco de noção, tipo que não fica sempre a defender merda, conta-se por uma mão, e é uma mão que não tem um dedo.
anônima
4a
Rs nada apenas obs
Só um que acho engraçado.
eles respondem
6
anônimo
4a
O bluezão criou conta aqui e vive fazendo isso
anônimo
4a
Tem pouco gado aqui, gado no sentido da palavra que as pessoas usam, tem pouco.
anônimo
4a
que se foda
Da uma vergonha alheia.