Tem pessoas loiras que tem o corpo bonito mas é a minoria a maioria das pessoas loiras tem a perna fina e não tem bumbum vejo isso na academia que malho eu tenho bem mais massas muscular nessa região que outra que malha anos lá e não consegue desenvolver massas muscular na perna e no bumbum eu vi tbm a Jade picon treinando e ela não tem o corpo bonito não tem perna grossa e nem bumbum e é branca já as gringas negras que acompanho tem um corpo muito lindo

elas perguntam
16 14
eles respondem
05/12/2022 12h48
Isso não é verdade
Há genéticas e genéticas, independente de etnia
05/12/2022 13h44
Genética, negros desenvolveram uma genética voltada pra resistência(por influência de um certo povo...).
Nosso povo também envelhece mais devagar e se preserva mais.
05/12/2022 13h24
Não acho que isso seja regra.
Também existem negras que não são tão desenvolvidas.
anônimo
05/12/2022 13h22
Questão de genética,o bundão mais lindo que eu já vi era de uma loira,assim como tem muita negra que parece um grilo.

No caso das negras,a pele é mais grossa,e por isso dá a impressão que elas tem os musculos mais firmes e volumosos.
anônimo
05/12/2022 14h15
Depende da pessoa do mesmo jeito que tem várias tipos de brancos existem vários tipos de negros
anônimo
05/12/2022 13h41
É mais fácil ver uma negra rabuda que uma branca. Eu digo mega bundas. No entanto, isso n é 100% delas.
05/12/2022 13h22
Genética, mas isso não se aplica a todas
05/12/2022 13h49
É um papo bem nada a ver, no Brasil todo mundo é misturado então há uma variedade enorme de pessoas, pra cada nega rabuda que você mencionar eu posso responder mostrando duas com uma bunda de grilo. A mesma coisa pra qualquer outra etinia.

Exceto asiática, tem limite de quanta japonesa/coreana rabuda você pode encontrar.
anônimo
05/12/2022 14h21
Isso é verdade a maioria das pessoas mais arianas tem esse tipo de corpo, mas não é regra, é só genética, tem negras magrelinhas também, de fato são menos numerosas mas a situação muda por exemplo em países africanos ondem algumas linhagens dependendo da região são bem esguias, lá se observa melhor as linhagens e da pra chegar a conclusão negros não são todos iguais conforme as diferentes tribos. Tal como na Europa se observa melhor as variedades caucasianas e na asia... bom, pegastes a ideia. Os negros de países do exterior do continente africano são de uma linhagem especifica, pois são descendentes de um povo e região especifica que Portugal trouxe para o resto do mundo por isso o um padrão mais proximo, tal como os descentes de alemães tem um loiro diferente dos suíços e coisas assim
07/12/2022 13h33
Discordo. Tem mulheres de todo tipo com belos corpinhos
anônimo
05/12/2022 13h45
Vc está viajando, cada um tem a sua genética
05/12/2022 13h19
Fala isso pro Arnold Schwarzenegger.
anônimo
05/12/2022 12h53
Acho que o critério aí não é o da etnia. Tudo depende da genética!
anônimo
05/12/2022 12h50
Prefiro as brancas
anônimo
05/12/2022 12h48
Genética
elas respondem
05/12/2022 13h10
Mais uma prova de que o cancelamento é seletivo. Se fosse um branco falando isso de negro aí ai ai
05/12/2022 13h30
É uma simples questão de genética, etnia não tem nada a ver com isso
05/12/2022 14h14
É genética, mas as negras que tem genética boa realmente, acho lindo o corpo delas, igual o da Iza. Mas tenho conhecidas negras que são magrelinhas, não tem nada de nada
anônima
05/12/2022 12h53
Genética.
Como pessoas negras geralmente tendem a ter nariz largo, pessoas brancas tendem a ter nariz mais afinado.

Quem tem ascendência Ibérica tende a ter narigão romano, pele mais amorenada para o padrão Europeu e por aí vai.
anônima
05/12/2022 13h11
Só sei que eu prefiria ter corpo de branca como tu tá falando aí

Bunda grande coxa grossa peito grande e sinônimo de feiura e gordura pra mim

Não sei o que tem demais nisso

As brancas têm o corpo lindo tbm

Tu tá sendo preconceituosa e idiota
anônima
05/12/2022 13h18
Qual parte do teu user é verdadeiro?
É que sensato não é com certeza, falas cada merda.

Para começar perna grossa não é necessariamente corpo bonito. Cada região/pessoa tem um padrão que considera bonito. E são gostos.

Vai-te tratar.
anônima
05/12/2022 13h08
Tá insinuando que as loiras tem o corpo feio?
anônima
05/12/2022 13h37
Não sei, Mas concordo com o que você disse.
Obs
05/12/2022 13h16
Já li estudos que dizem que os negros perdem massa muscular mais facilmente, tambem já li outros que dizem que os negros tem vantagens em esportes, eu acho que pode ter uma diferença ai, mas nada comprovado.
Massssss, suas palavras foram bem infelizes.
05/12/2022 12h52
É um fenótipo muito bonito tanto feminino quanto masculino
anônima
05/12/2022 12h47
Isso é racismo reverso!
anônima
07/12/2022 13h42
Faz parte da herança genética dos negros
05/12/2022 13h44
Isso não procede.
Há negras com corpos bonitos e há brancas com corpos bonitos. No fim das contas o que determina certas coisas é a genética.
anônima
05/12/2022 13h12
Nada a ver