10.8K  04/04/2017 16h58

Então gente é raro eu ter diarréia, dor de barriga essas coisas, mas semana passada tive uma diarréia das brabas kk, começou de madrugada e só prarou no outro dia depois que tomei um emoseque, só que daquele dia pra cá toda vez que estou de pau duro sinto uma dor no anus, e e hoje tive outra diarreia igual a da semana passada, e também começou de madrugada e estou cheio de gazes também, as vezes a minha barriga faz um barulho um pouco alto e ai vem uma dor infernal no pé da barriga, dessa vez as fezes estavam um pouco escuras será que isso pode ser algo grave? e sim eu vou ao médico semana que vem, mais alguém aí já passou por Isso? Pra me acalmar e pra eu parar de pensar que com apenas 21 anos já estou com câncer de prostata, acham que tem algo haver? @Perola eu tô ligado que tú manja dos paranaue, acha que pode ser algo grave?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/04/2017 16h50
procure um médico logo, pode ser nada, ou pode ser varias coisas ,inclusive uma apendicite?
04/04/2017 16h51
Meu Deus do céu hahahahahaha. Pessimista? Hipocondríaco? Ansioso? Não vai ser câncer não. Deve ser uma hemorroida que arrebentou por causa da diarreia e a flora intestinal ta magoada e dói na próstata. Só saberá quando for ao médico.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 16h58
"@Perola eu tô ligado que tú manja dos paranaue, acha que pode ser algo grave?" Essa foi a melhor do ano. huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue